Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

multirão de convites

Ai meu Deus quanta correria!
Esse fim de semana fui fazer meu convites né, e aí que umas amigas foram em casa pra ajudar, mas a gente não dava conta de taaaanta coisa ! Aí eu tive uma idéia: Levar as coisas pro Grupo de oração e pedir ajuda, afinal comunidade é isso né? Foi muito bacana, tinha o setor de laços, o de dobradura, o de colagem, kkk todo mundo colocou a mão na massa até umas meninas que tinham ido pela primeira vez *-* fiquei tão emocionada!!!
E ó, eu sou assim, apertou pro meu lado eu abro o bocão e peço ajuda MESMO! olha só:
eu colando as fitas

setor de dobraduras

setor de laços

resultado final *-*

Então é isso noivinhas do meu Brasil, não se desesperem, peçam ajuda!!! Coloque a família e os amigos pra trabalhar! Já vi gente falando la na comunidade que vai fazer igualzinho eu quando casar hehehe, já tô até vendo a gente se juntar uma vez por mês pra fazer convite do povo ... huashasuahsus bjs♥ depois eu vlto com o passo a passo!

3 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Érica o convite ficou lindo! ^^
Você pensou em colocar uma pedrinha de strass auto adesivo no "miolo" do laço?
Garanto que vai dar um "tchan" no convite...
e é baratinho!!!
beeeijos

Erica disse...

Então até pensei, mas os strass que achei eram muito sem brilho sabe? e pra comprar o original e mto caro :S ms seu eu achar um que me agrade eu coloco rssss bjs!

Tamy disse...

Ficaram lindos demais!!
Parabéns!
Vou pegar os meus amanhã! =D
Beijoo

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas