Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Sonhando....

Exatamente hoje às 24:00h vai faltar 60 dias pro meu casamento, estou tão feliz, tão ansiosa, tão sonhadora...
Ainda mais que na quinta feira passada fomos assinar o laudo da nossa casa na Caixa e se Deus quiser, daqui 20 dias corridos estamos com a chave na mão, ai que emoção, que sonho realizado!!!!!!!
Porém ao mesmo tempo estou preocupada, tenho medo que esse vendedor tenha alguma pendência, sei lá, que essa casa não dê certo, assim como a outra não deu =/  Eu imaginava que nesse pé em que as coisas estão, a 2 meses de casar, eu estivesse com a casa toda mobiliada e arrumada sabe... Mas eu sei que as coisas serão no tempo de Deus, já que desde o começo deixamos tudo nas mão d'Ele.
Já ganhamos algumas coisas, porém, ficamos impossibilitados de ir na loja pegar porque não tem lugar onde guardar =/
Isso me fez lembrar uma coisa:
A minha casa (olha a intimidade) tem um corredor enorme e ele está me dando algumas idéias, quero fazer alguma coisa nele, não sei, talvez colocar quadros com fotos de nós dois, ou pintar de cor mais escura ou mais clara não sei... estou assim.... SONHANDO!
Para inspirar:



fonte das imagens :google







bjs♥♥♥

1 comentários:

Tamy disse...

Emocionante, né?!
Estamos no mesmo barco!!!
Daqui poucas horas vão faltar 2 meses pro meu também!
Friozinho master na barriga!
Tem sorteio no blog, passa lá depois!
Beijooo

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas