Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

casamento no campo ? ADOOOOORO!

E AÍ QUE EU MUDEI UM MOOONTE DE COISA DO MEU CASAMENTO =)

Bem que o noivo falou: Eu sei que vc vai mudar tudo depois mesmo!
E eu mudei mesmo! num tô gastando nada né não? então eu mudo e desmudo se der vontade :)
A decoração ia ser amarelo e agora eu quero branco, o convite ia ter flores e agora só vai ter arabescos, ia ser com envelope preto e agora vai ter um papel branco envolvendo-o, enfim, essas entre outras.
Maaaas falando em mudar, vi essas fotos no casarei e tá me dando uma vontadinha de mudar de novo rs, quem sabe um casamento no campo? O único problema é que iria gastar bem mais e no momento não estou podendo rs! Mas olhem só que coisa mais maravilhosa:








Bjs à todas e um ótimo feriado!

3 comentários:

Mari e Eder disse...

oi querida!!!!
ta boa???
adorei os corações penduradinhos...
bj e bom feriado

Tamyris disse...

Oieee!!
Obrigada pela visita no blog! =D
E mude de ideia meeeesmo eh a melhor parte! Huahuahua
Estou ansiosissima menina, e vc?
Se precisar de ajuda pra pesquisar alguma coisa ou sei lá, pode me chamar!
Beijoo

Erica disse...

brigada meninas!! esse casamento é lindo mesmo!*-*

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas