Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

ansiosaaaaa

Faltam só 4 meses pro meu casamento \o/
Estou muito ansiosa e preocupada, principalmente com as dívidas ¬¬ e com a casa que ainda nem temos!

É isso mesmo faz um ano que estamos planejando e o nosso financiamento ainda não deu certo! É uma longa história, mas resumindo o dono da casa nos enrolou por um ano, agora desistimos e estamos na procura =/ mas estou muito triste, preocupada, não tem um só dia que eu acorde e não pense na minha futura casa, espero que em breve esse pensamento me traga alegrias porque até agora só me trouxe tristezas =/
Enfim peço a oração de vocês, pois já pensei de tudo e até falei pro Ezequiel pra gente continuar morando de aluguel mesmo até desapertarmos um pouco, mas ele bate o pé que não quer, então aí vamos nós mais uma vez amanhã bem cedo rodar a cidade de moto à procura de uma casa =/ Fora isso tem mais um monte de idéias que eu tinha pensado pro meu casamento que hoje eu já questiono! Uma delas é a decoração.
Hoje conversando com as amigas surgiram dúvidas sobre a decoração =/ Eu achava que já tava certo: Preto e amarelo, masssssss como não vou ter festa, tenho que marcar boa impressão logo na igreja, e as fotos que eu vejo de decoração preto + amarelo parece que são mais assim em guardanapos, florzinhas em cima da mesa sabe? qdo eu vejo na igreja não mexe muito comigo =/
Daíííííííi olhando no site da f3 imagem, (falei deles aqui) achei fotos do casamento da Emilene e do Erivelton, que foi na mesma igreja que vai ser o meu, a decoração dele foi toda em branco com flores no vaso e não na espuma floral sabe, como eu quero no meu :) eu queria amarelo, mas estou pensando em fazer todo branco e o buquê amarelo, o que acham?? :S
dá uma olhada:



Até o tapete dela foi branco gente!!!! muito lindo!! Como a igreja é amarela, pensei em não colocar amarelo na decoração, só no buquê
Vamos ver se dá certo preciso falar com o decorador, acho que só daqui um mês pra eu conversar com ele.
Bom deixa eu sair do mundo virtual que o noivo ta aqui em casa e eu preciso dar assistência né? huashasuahsuashasuahsuashaushasuahsaus bjs♥

1 comentários:

Mari e Eder disse...

oi!!
nunca vi tapete branco...diferente mesmo!!!
bj

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas