Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sobre festa de casamento


Cada um tem suas prioridades, na vida, na família, nos estudos e é claro, no casamento!!
No começo dos preparativos eu queria muuuito ter festa de casamento, briguei com o noivo, chorei, achei que não estaria completo sem festa. =/
Maaaaasss vendo bem como são os casamentos na minha cidade optei por não fazer a festa, e explico o porquê:
Cidade pequena, conhecemos muitas pessoas, e muitas nos conhecem, ainda mais porque participamos da igreja há um bom tempo, cantando em missas e casamentos, animando retiros e organizando encontros shows, etc, o que nos fez ter muuuitas amizades! Sem contar que a família do noivo é enorrme!!!!! e todos da zona rural, ou seja, não conseguimos nem tentar uma lista de convidados para uma festa reservada, é muuita gente, ainda mais o povo da roça que dividem tudoo, são uma verdadeira comunidade, ninguém lá faz festa com convidados selecionados, e se o Ezequiel fosse o primeiro a fazer teria muita tristeza gente! Mas CLARO que se fosse da nossa vontade, nós faríamos sim e não deixaríamos ninguém se intrometer, mas chegamos à conclusão de que REALMENTE NÃO VAI DAR!!!
Só farei se cair dinheiro do céu,  se eu ganhar na mega sena,  se eu achar uns 5 mil jogado pela rua,  se algum padrinho ou leitora desse blog quiser bancar a festa,  se a partir de agora as flores, comidas e decoração forem de graça, enfim, 1001 possibilidades :) Mas caso contrário não estamos achando outras possibilidades de fazer uma festa, não mesmo.
                             E por que eu estou tocando nesse assunto?
Porque essa semana estive conversando com uma amiga que optou por fazer festa e não fazer o álbum, tooodo mundo ficou pasmado!!!! o.O! Mas como assim???????????????????? foto é prioridade, festa é para os outros e foto é para você, foto é a única coisa que fica, e blá, blá blá! Eu disse bem assim:

Casamento é uma questão de prioridades, você tem que definir as suas e correr atrás delas pra que o casamento tenha a sua cara!

E eu acho que é isso mesmo, eu escolhi as minhas que não incluem festa, mas pode ser que eu faça se sobrar um dinheirinho, o que sinceramente duvido que aconteça.
Mas no fim de tudo ela vai dizer: fiz o que queria, cumpri a minha meta, tô feliz!!! Isso é o que importa, ou não??? Quem aqui não busca ser feliz???? Que atire a primeira pedra então =)
Mas é isso, se vc começou a planejar o seu casamento agora, estabeleça com seu noivo uma lista de prioridades, que nem sempre vai ser feita em dez minutos ou meia hora tá? Pode levar dias, meses, façam uma, duas, três, quantas forem preciso e pensem bastante nela, sonhem com essas coisas, depois de estabelecida  a lista corram atrás dela, economizem dinheiro, pensem se esse fim de semana não vale a pena poupar 50 reais na balada pra poder comprar aquelas forminhas de doce que você tanto quer por exemplo.
Seguindo isso seu casamento vai ter a sua cara, e o mais importante:
Não dê tanta importância à opinião alheia
repita comigo: isso não me afeta, isso não me afeta, isso não me afeta =)
Só pegue pra você as que forem acrescentar algo no seu casamento, mas aquelas do tipo: "Ah mas faz um penteado assim, esse que você escolheu é muito feio" ou "não tá na moda isso" ou "no meu casamento eu fiz assim, porque é chic" jogue fora, escute com atenção, mas não fique achando que vc está errada, não tem regra, é o seu dia do seu jeito e só.
Eu resolvi fazer um penteado muito loko no meu Big Day, todo bagunçado, mas ó, o que eu estou recebendo de críticas não tá escrito :] massssss e daí??? eu acho bonito, vou fazer assim e pronto QUERIDA, quando vc casar você faz o seu cabelo-solto-com-franja-lambida invejosaaaaaa! #prontofalei 
Queria deixar aqui essa dica e esse desabafo, sei que cabeça de noiva fica confusa com tanta gente falando e se intrometendo =)


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mais uma coisa o nome do blog mudou!!!!!! Agora é www.noivamuitoansiosa.blogspot.com. É que o blogger, não sei porque cargas d'água deixou eu criar um blog com um nome que já existia, DAÍ TODA VEZ QUE EU IA ENTRAR CAIA EM OUTRO, MAS AGORA TÁ TUDO CERTO!  divulguem por favor! bjs♥


fonte da foto: vestida de noiva

8 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Oi flor, já estou aqui.
Não se preocupe com o nome não...dá para diferenciar sim!
Quanto à festa, já pensou em fazer um brinde com bolo e champagne depois da celebração? Muitas noivas aqui dos blogs fizeram esta opção rende lindas imagens e pode ser feito no salão da paróquia mesmo. Se eu não tivesse ajuda financeira da familia com certeza esta seria minha opção. Acho que não vale a pena economizar nas fotos...aliás acho que isto sim vale a pena gastar.
Estou te seguindo.
Bjs

Taty disse...

Olá, to aki pra tentar ajudar!
Já to te seguindo,
Depois passa lá no meu!
Bjussss

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Mari e Eder disse...

oi querida!!!
brigada pela visita!!!!!!!!!!
seu blog ta fofo tbm!!!
já ta participando do sorteio da caixa????
bj grnade e bom carnaval!

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
não sei se meu comentario foi errado... apareceu aki q foi enviado sendo q nem comentei kkk'

Realmente temos nossas prioridades, mas o q sua amiga decidiu é meio que doidera né, com certeza ela consegue um fotógrafo baratinho... de que adianta uma super festa se não irá ter tudo registrado pra mostrar?

beijos

Erica disse...

Oi Noivinha ansiosa! Já pensei sim, mas mesmo assim não vai rolar não! no salão da igreja não cabe muita gente =/, vou me casar e depois curtir minha noite de núpcias na suíte mais chique do hotel da minha cidade, vou dormir bem e viajar tranquila e descansada no dia seguinte! bjs♥

Erica disse...

tatyyy! vô agora te seguir! bjs♥

Erica disse...

Mari e Eder, que sorteioo?????????? vô lá ver! adogo sorteios (apesar de nunca ter ganhado um rs!) bjs♥

Erica disse...

É Ani, o blogger tá vacilando ultimamente >=(
Mas ela disse que nem ela nem o noivo gostam de fotos kkk vai entender... ela flo que vai mandar alguém da família tirar umas fotos lá e pronto!

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas