Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lua de meeeel!!


Meu Deus, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente oh dúvida cruel, pra onde ir? e de onde tirar dinheirooooooooooooooo??????????
Acabei de receber um email da agência de viagens, mas na verdade tenho dúvidas se compensa, ou se seria melhor fazer a reserva particularmente =/
De um lado a agência te dá todo o suporte e talz, por outro fica mais barato a gente correr atrás de tudo, mas correndo o risco de se perder por lá, de ser assaltado e por aí vai!! :S
Pensamos em praia! Vamos casar no inverno (julho) mas o noivo não quer ir paara o frio ¬¬, ele quer ir para a praia! Por mim tanto faz sabe, gosto da idéia da praia tbm! *-*
Olhando no folheto da CVC um dos destinos mais baratos é Porto Seguro - BA e é liindo! além de belas praias, tem vários pontos históricos pra gente visitar, coisa que eu adooooooro!
a média dos preços pra 7 dias é uns 900,00 por pessoa :S Estamos pagando foto, vestido, maquiagem, nossos aluguéis, despesas com comida e viagens para visitar a família =/ No momento não podemos assumir nenhuma dívida mais =/ A minha esperança é que o digníssimo consiga a promoção que prometeram no serviço dele =)
Bom sei que tem casadinhas que frequentam o blog, vcs já passaram por apertos na reta final? naquela fase que é pegar ou largar? por favor, me dêem dicas! bjs♥

6 comentários:

Dayana disse...

O problema de Porto Seguro são os hotéis, é muito difícil achar um hotel realmente bom... pesquisa no blog www.viajenaviagem.com
Alagoas e Natal são mais indicadas para lua de mel (na minha opinião)
E Nordeste é sol o ano inteiro, né?
Bjks!

Erica disse...

Me mandaram o orçamento do hotel casablanca! será que é bom? Pra onde vc foi flor? E obrigado pela diquinha vou ver esse site aí! bjs♥

Mariana Frederico disse...

Oie... então, sou agente de turismo, trabalho com corporativo, mas já trabalhei com viagens a lazer, realmente Porto Seguro é um dos destinos mais em conta, mas por causa dos hotéis que não são muito bons, rs! Maceió e Natal são meus destinos preferidos e Maceió fica fica uns 180km de Porto de Galinhas, então é um bom destino! Se quiser me passa as datas e tempo certinho que eu dou uma olhada e comparo a compra pela agência e particular pra vc!
bjs

Erica disse...

Quero siiimm!!!!!!!!!!!! vou me casar dia 23/07, tenho disponibilidade de 5 a 7 dias de viagem mais ou menos! brigadão viu!! bjs♥

Mariana Frederico disse...

Erica, vou dar uma olhada aqui e te passo alguma coisa por email, pode ser?
bjs

Erica disse...

Brigada flor!

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas