Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

coisas que eu quero no meu casamento

Tenho umas fotos aqui no meu PC que fui tirando de vários sites por aqui, e no google, mas como faz tempo que eu tenho elas aqui que nem me lembro mais de onde são cada uma =X Se alguma foto dessas for do seu blog, me avisa que eu coloco a fonte ok?
Então, essas fotos pra mim são referência, quero muito fazer desse jeito em alguns detalhes do meu casamento:










Lindo né gente? Vamos ver se consigo!!!
Se vc está começando agora seu planejamento, crie bem no seu desktop uma pastinha chamada CASAMENTO, daí TUDO que vc ver de interessante salva lá. Por mais que vc ache que naquele momento não vai precisar daquela imagem, mas eu digo: PRECISA. Várias coisas que eu achei bacana e não salvei nunca mais achei a fonte =/ a gente anda por muitos blogs, é quase impossível se lembrar de uma fonte! Então vá salvando que logo sua pastinha estará cheia e aí vc vai criar uma outra pasta dentro dessa com as coisas que realmente quer para o seu casamento, daí sim vc pode apagar todo o resto =D Tentem e vejam se não dá certo! bjs♥

Algumas fontes que eu me  lembro: Noiva.com, vestida de noiva, f3imagem, belornelas

3 comentários:

Nanda e Dani disse...

Casamento é uma vez só tem que ter tudo que agente quer msm...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Unknown disse...

oi flor, tudo bem...
recebi seu email viu, lindooo tuas coisas, o convite ficou uma graçaaa....

e vamos a mil né menina, é tanta coisa para organizar...rsrsrs

bjinhus

Erica disse...

Nanda, concordo plenamente! não tenho acessora, estou economizando pra caramba e até aprendendo muita coisa nova pra poder fazer no meu dia, mas faço questão que seja como eu sempre sonhei!!
E Manúu Brigada flor! Quero muito ver como ficou o seu tbm >_< bjs♥

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas