Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selinho + Meu salão de noiva *-*

Faz tempo que não venho aqui e já comecei a sentir falta! Esse negócio é mesmo viciante!!!
Bom, ontem ganhei selinho da Ani! Olha que lindo:
Regras do selo:
Escrever 10 coisas sobre você;
Fazer um post e linkar quem te indicou;
Indicar o selo de 5 a 10 blogs e avisá-los

sobre mim:
Sou mega anciosa;
Indecisa ao máximo;
Muitas vezes não consigo dizer não às pessoas e nem a mim mesma :S
Dou muito valor a quem me acompanha
Sou preguiçosa
Odeio gente maldosa
Sou católica, mais particularmente da RCC
Amo música
Já toquei vários instrumentos como flauta, clarinete, teclado, violão e tarol, mas hoje em dia não tenho tempo pra mais nada disso

Ufa, fiquei muito tempo pensando nessas 10 coisas sobre mim, até cansei! :)
e os blogs:

O ooooutro assunto é que sim!!!!! FECHEI O SALÃÃÃO!!!!!!!!!!!
Eu tava LOUCA porque ainda não tinha salão definido e blá blá blá, mas hoje fui em um salão maravilhoso, e decidi fazer aqui em Bragança mesmo, pois tive ótimas referências dele! Além do preço que foi exatamente a metade do que os salões de Cambuí querem cobrar, muitas amigas indicaram ele, inclusive uma que se casou há 2 anos e adorou o trabalho dele! Enfim, eu dou um jeito, já me acostumei a viajar e vai ser só 1 horinha! E vou ter um penteado e maquiagem maravilhosos, tenho certeza! Agora a saga vai ser pra arrumar um carro que me pegue aqui em Bragança e me leve até Cambuí! Eu sempre complico as coisas hahahahaha

Mais uma felicidade que acabei de ler enquanto escrevia esta postagem: A Sami do Casando sem grana postou os meus convites! haushasuashaushasua Tomara que sirva de inspiração para muitas noivinhas indecisas! Lembrando você noiva ansiosa, que já comeu todas as unhas e não achou lugar no orçamento para seus convites, FALE COMIGO se eu puder ajudar, com certeza vou fazê-lo! eu não cobro nada, prometo! bjs gente! até mais!

4 comentários:

Unknown disse...

obrigada pelo selinho flor...
ameii!!

e parabéns por mais este item...
bjosss

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho, e por sua decisão, é mais seguro viajar uma hora do que se arrumar em um salão "meia-boca"... vai ficar linda!
bjs

Erica disse...

Ai gente, to muito feliz! aliviada!

radioral disse...

ola erica
ficou lindo o convite vou fazer para uma amiga mas não estou conseguindo a arte, onde vc baixou , poderia passar para
bjs
felicidades
monica

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas