Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa história!

Que coisa feia né, eu crio um blog e nem coloco como tudo começou, já fui convidando as meninas pra dar uma visitinha e nem contei quase nada sobre mim tsc, tsc...

Essa sou eu! Erica, 21 anos, universitáira e futura farmacêutica (ui!)



E por último, nós! ♥

Nos conhecemos em 2005 em um retiro de carnaval em Cambuí - MG, começamos a ficar amigos cada vez mais, ele me ajudou muito em muitos momentos ruins da minha vida, me aconselhando, me aproximando de Deus, e, depois de 6 meses começamos a namorar! Não foi um namoro fácil, enfrentamos muitas dificuldades! Eu tinha 15 anos, dependia dos meus pais e ainda estava no colegial, ele, 21 anos estudava supletivo e era trabalhador rural. Meus pais sempre foram contra e fizeram de tudo para que terminássemos, mas agora já está tudo bem =D. Desde o começo do namoro começamos a conversar sobre casamento, e chegamos à conclusão que precisávamos construir a nossa vida! Então comecei a trabalhar, prestei vestibulares e graças a Deus consegui uma bolsa de estudos para Farmácia em Bragança Paulista - SP, depois de 3 meses me mudei para Bragança e vim morar em uma república aqui. Sofri, chorei, senti saudades, comi muito miojo e ovo frito, mas 3 meses depois disso Deus providenciou um emprego para o Ezequiel aki em Bragança, ele foi minha fortaleza, deu seu ombro pra eu chorar qdo sentia saudade de casa, às vezes não tínhamos dinheiro nem para o ônibus, íamos a pé um para a casa do outro, uma hora e meia caminhando pela cidade e muito felizes diga-se de passagem, uma vez não tinha nada pra comer na minha casa (nem arroz), ele pegou um pacote de farinha de milho, um caldo knorr e fez uma sopinha maravilhosaaa!   Cada dia mais companheiro, mais compreensivo!
Em pouco tempo nossas vidas foram melhorando, ele comprou uma moto, foi promovido várias vezes no emprego, eu não ganho muito no meu, mas consigo me manter sem incomodar muito meus pais. Um ano depois ele também conseguiu bolsa integral para o curso de Engenharia da computação \o/ Nunca tive tanto orgulho dele! Uma pessoa que parou de estudar e teve que aprender tudo às pressas no supletivo, saiu do sítio e veio pra uma cidade totalmente diferente! Foi uma vitória!
Em janeiro de 2010 passamos por uma crise no namoro, terminamos, mas Vimos que éramos um do outro e já não tinha mais o que se fazer kkkk, Então em abril, decidimos: VAMOS NOS CASAR! e aí já foi aquela correria, fomos atrás de fotógrafos, alianças, sabíamos que podíamos conseguir bons preços com a antecedência =D
Nós somos um casal crstão, católicos, pertencemos a uma comunidade chamada Javé Nissi , vivemos a castidade no namoro, muitas pessoas nos perguntam inconformadas porque moramos há 3 anos em Bragança e ainda não fomos morar junto, mas a resposta é: PORQUE NÓS SOMOS UM CASAL CRSTÃO, e só.
Bom é isso, faltam 6 meses para o meu casamento, mas sinto que faltam 14522664814 anos =P E a cada dia que vivemos o PHN(por hoje não vou mais pecar) em nossas vidas é uma vitória! Se eu morrer amanhã, morrerei feliz, porque fui fiel. 
Temos que ter uma visão diferente, não ficar olhando pra frente, ver o quanto falta, mas ver tuuuudo o que já se passou, no meu caso, são 5 anos e meio de castidade, de entrega a Deus e de cumplicidade entre a gente e isso não tem dinheiro que paga! bjs♥ até mais!

2 comentários:

Luzi Carvalho disse...

História LINDA essa de vocês, e muito sábia a decisão de dar um passo de cada vez, afinal, deve ser ótimo saber, que em pouco tempo se vai morar com a pessoa e poder aproveitar tudo que tem direito, eu fiz o contrário e comecei a morar com meu esposo antes do casamento, mais não aconselho, bom mesmo e essa preparação que há para descobrir como é a convivência um c outro depois do casamento, além do mais vocês tem se guardado um por outro e isso é ÍNCRÍVEL, Parabéns, faço votos de MUITAS FELICIDADES ao casal afinal, vcs merecem.

Bjus

Erica disse...

Obrigada! É por tudo isso que vc falou que vale muito a pena viver a castidade!!! bj♥

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas