Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preciso de ajuda!!!!!!! =/

E aí noivas? curtindo o sabadão?
Eu estou aqui em casa me preparando pra ir à casa da minha mãe em Cambuí, Ontem fomos ver uma casinha linda aqui em bragança, com mobília e tudo, mas está acima de nossa simples condição =/ Mas vamos fazer o nosso orçamento e deixar nas mãos de Deus!
Maaaasss eu vim aqui pra falar de outro assunto! Maquiagem! Eu simplesmente não sei onde fazer minha maquiagem de noivaaaaaaa =/

 É assim: vou me casar em Cambuí - MG pekena que nem um ovo, as pessoas nunca ouviram falar de Mary Kay e muito menos MAC! Eu fui marcar um horário com o cabeleireiro e perguntei pra ele qual a marca de maquiagem que ele usa, daí ele respondeu na maior naturalidade: Maxlove o.O eu saí sem vontade nenhuma de me maquiar lah =/ eu tenho maquiagens muito boas sabe, sou consultora mary kay, tenho avon e talz, mas eu não gosto da maxlove, e acho um desaforo pagar pra usar maxlove, sem contar que vi uma noiva que fez maquiagem nele e não gostei >=/
Já pesquisei em tudo que é lugar lá em cambuí, eles cobram uns 300 reais por cabelo e maquiagem e usam avon e natura ¬¬ tipo isso eu tenho em casa!!!!!!
Aqui em bragança Pta seria maravilhosooooo tem uma maquiadora aqui que só usa mary kay, mas eis a questão: Eu vou me arrumar toda linda, pra depois viajar 1 hora pela pista? Será que compensa? Não vou poder encostar por causa do cabelo, eu passo mal em viajens, não sei se daria conta rs! Ahh eu sou noiva né? e a noiva não pode ficar desconfiada de uma coisinha que já pensa que vai dar errado! TÔ certa ou num tô noivas? Já pensei em eu mesma fazer, mas tenho medo de ficar nervosa, de dar tudo errado, aiinn que nervosoo, que ansiedadeeee! rs.
Tem algumas cidades perto de cambuí que eu poderia fazer: Camanducaia, Pouso Alegre, Itapeva... Alguém conhece um maquiador bom por aí? Preciso muito de opinões, pois o meu tempo tá acabando!!! Por favor, se alguém tiver uma opinião deixem nos coments, e se puderem divulgar em seu blog pra outras noivinhas, se elas souberem de algo, não deixem de me falar, por favor! bjs♥

2 comentários:

Nanda e Dani disse...

Também to nesse dilema, e olha que onde eu vou casar nem é cidade pequena...
rsrs

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
tem selinhos pra vc no blog

ótima semana pra vc
beijos
;*

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas