Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As minhas fotos


Bom, já faz um tempo que contratamos nosso fotógrafo, mas decidi postar isso aki para alertar sobre algumas coisas:
1. NUNCA confie naquele álbum que o fotógrafo te mostra, sempre procure alguém que tenha feito seu álbum com ele e veja folha por folha =)
2.Decida qual tipo de foto vc prefere, por exemplo, se você é fotogênica, sabe posar para fotos e td mais, escolha esse estilo de foto, que geralmente é mais barato, mas se você é como eu que sai péssima nas fotos, corcunda, que só sabe fazer sorrisos forçados, prefira as fotos no estilo fotojornalismo, com certeza, foi o que eu escolhi, e até agora não me arrependi!
3. Comece a fazer orçamento UM ANO antes, não é exagero gata! Eu fechei meu contrato em Abril (1 ano e 3 meses antes!!) e ele dividiu pra gente em 12 vezes, eu disse que só poderia começar a pagar em novembro e ele disse que, por estar com bastante antecedência não teria problema =) E ó, valeu muito a pena viu!!!
4. Exiga um contrato!!!!!! isso é muito importante pra saber que horas ele vai chegar, se inclui making off, se inclui o tempo da festa ( o fotógrafo da minha prima por exemplo, parou de fotografar no meio da festa porque disse "que tinha acabado o tempo") ¬¬' Então, ATENÇÃO!!!!!!!!!!!
Enfim, se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar, fala aí nos coments!! ;)

PS.: Essa foto aí de cima é da empresa que eu fechei o meu contrato a F3 Imagem Cada dia amo mais o trabalho deles! Não vejo a hora de ver as minhas fotos!! haushaushaushaushua Vou deixar aki mais algumas fotos deles pra vcs verem: bjs♥



7 comentários:

Janaina Paes disse...

Olaa Erica!!
Brugada pela visitaa!!
To re seguindo jah!!
=**

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
amei as dicas, já até anotei sobre essa questão do horário.
É interessante pedir também fotografia externa com flash auxiliares, ou seja, uma especie de "stúdio ambulante" para efeitos de luz.
beijinhos
;*

Erica disse...

Brigadaa meninas!!
E Ani, quanto aos flashs já é incluso rsrsrsrs bjins♥

Dayana disse...

Lindas fotos!
Bjks!

Anônimo disse...

Lindas fotos... já vou te seguir, bjs!

Mariane Queiroz disse...

Muito obrigado pela visitinha .....
tb to te seguindo...
Bjs

Erica disse...

Obrigada meninas!

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas